Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

CHORO DE QUEBRANTAMENTO

CHORO DE QUEBRANTAMENTO
Leitura estimada 4 min


Nosso choro não pode ser de ira, de murmuração, de insatisfação e nem de revolta.

Mas, nosso choro tem que trazer quebrantamento em nossas almas.

“Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.” Tiago 4:9,10

“Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o Senhor tem falado: criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende”. Isaías 1: 2,3

“E disse o Senhor: a quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes? São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: tocamos flauta, e não dançastes; entoamos lamentações, e não chorastes. Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: tem demônio”; Lucas 7:31-33

 

Uma geração impetuosa, longe dos princípios de Deus, amiga dos prazeres e da promiscuidade, cheia de entretenimentos, cheios de esperança e de vaidades das coisas mundanas, mas vazia de Deus, e sem amor para com Deus e para com o próximo.

“Porque virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências” 2 Timóteo 4:3

As escrituras nos alertam: “virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina” ...

Muitos são chamados e poucos escolhidos.

Porque os escolhidos ouvem a voz de Deus e cumprem seus mandamentos.

Mas a maioria tem se esquivado do verdadeiro caminho e não atentam mais à sã doutrina; buscam para si doutores que lhe fazem promessas agradáveis!!!

A maioria está na ‘porta larga’.

NÃO PODEMOS SER MAIS UM NA MULTIDÃO!

A mulher do fluxo de sangue fez diferença no meio da multidão: tocou em Jesus e saiu virtude.

Precisamos viver uma vida de virtudes espirituais!

Parar de viver só de virtudes mundanas, nas quais a maioria vive, mas viver a excelência das maravilhas de Deus.

“Vinde então, e argui-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse”. Isaías 1:18-20

“Portanto, convém-nos atentar, com mais diligência, para as coisas que já temos ouvido, para que, em tempo algum, nos desviemos delas” Hebreus 2:1.

Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude,” 2 Pedro 1:3

 

Deus supre todas nossas necessidades tanto materiais como espirituais.

É só obedecer e ter o coração cheio de gratidão, mesmo nos momentos difíceis da vida!

Deus abençoe.

 

Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem dia 09/01/2018

Rádio Web Nova Vida – www.casadosenhor.com.br 

Acompanhe também nossos canais para ser edificado pela Palavra.

Facebook -  https://www.facebook.com/casadosenhor

Instagram - https://www.instagram.com/casadosenhor

Youtube - https://www.youtube.com/casadosenhor

 



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.